Quem é o Akira

Akira? Que Akira?

Olá! Eu sou o Akira Kawazoe, um nerd, gamer, geek e designer gráfico especializado na criação e gestão de marcas. Formado Pela Universidade de Mogi das Cruzes em Design Gráfico, Pós-graduando em Gestão do Design pela FMU e Certificado Adobe ACE (Adobe Certified Expert) em Photoshop, Flash e Fireworks (por mais que ninguem use mais Fl e Fw, tá valendo =D ).

Atualmente sou sócio e diretor de arte e criação da dBriefing Design, onde executo a maior parte de meus trabalhos como designer. Tenho como principal tarefa a gestão de projetos dentro da dB, além de ser o principal responsável pela criação de todas as marcas já desenvolvidas em nosso escritório.
Possuo um carinho especial pela geometria e a forma que posso aplica-la em meus projetos.

A muito tempo (quando inciei a faculdade), registrei um domínio para usar de portfólio online, para cumprir um trabalho em uma das disciplinas da faculdade, pretendia usa-lo posteriormente para conseguir uns freelas, porém pouco tempo depois iniciei minhas atividades na dB, e me vi sem a necessidade de ter um portfolio próprio, somente um tempo depois decidir reativar este domínio, e usa-lo para postar algo que não poderia postar no portfólio da agência… Meus próprios trabalhos, não profissionais mas sim pelo simples amor que sinto pela minha profissão.

Por ter uma “amizade de longa data” com o Photoshop, fora da dB costumo focar minhas atividades em trabalhos com a criatividade mais “solta”, passo boa parte do meu tempo livre com o Photoshop aberto, pintando, montando e buscando tecnicas novas. Por isso, aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em PS, AI e eventualmente um AE ou até mesmo uma Ilustra tradicional.

Aqui você encontrará também um espaço Blog, onde postarei alguns artigos sobre o cotidiano do Akira Desinger, dicas, como é ser um designer, o dia-a-dia de um Diretor de Arte, técnicas de criação, processo criativo e quem sabe até mesmo pequenos tutoriais sobre algum trabalho ou efeito específico.

Então… Obrigado por querer conhecer o Akira um pouco mais! Espero que goste do meu trabalho, sinta-se a vontade para comentar, perguntar ou fazer alguma crítica, com certeza assim que sobrar um tempinho, irei te responder 😉

Quer conhecer o meu trabalho na dB? Clique aqui!
Veja também minha página na dB! Clique aqui